Homem tenta invadir clínica em Anápolis e vai parar no IML

Parceiro dele correu para a rodoviária e tentou fugir de ônibus

Da Redação Da Redação -

Dois homens foram presos na noite da segunda-feira (20) suspeitos de tentar furtar a Clínica Vitaly, no Centro de Anápolis.

De acordo com o 28º Batalhão da Polícia Militar, os agentes foram acionados e assim que chegaram ao local se depararam com a porta da clínica totalmente destruída.

Pelas características do arrombamento, foi constatado que os criminosos haviam utilizado pedras, grades e também uma placa de trânsito, que foi encontrada ainda na calçada.

Os policiais buscaram as características dos suspeitos e deram início a um patrulhamento pela região.

Ao passarem pela Avenida Contorno, também no Setor Central, eles reconheceram um dos homens, identificado como Nataniel da Silva, que andava com um machucado no pé.

Questionado sobre o ferimento, ele se negou a responder e acabou sendo levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de corpo e delito.

Os militares precisaram até fazer uso de força física para levá-lo, pois o mesmo estava sob efeito de drogas.

Após encontrarem Nataniel, as viaturas intensificaram o patrulhamento e chegaram até o segundo suspeito, identificado como Tiago Lopes.

Ele estava na Rodoviária da cidade e, quando viu a polícia chegando, ainda tentou entrando em um ônibus. Apesar dos esforços, ele também foi detido.

Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes e estão à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade