Troca de motocicleta por égua acaba mal em Anápolis

Homem ainda tentou justificar suas ações alegando que sofreu um acidente e não podia trabalhar

Da Redação -

Um homem foi preso no final da tarde de terça-feira (22) suspeito de furtar motos de empresas do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

Segundo o radialista Márcio Gomes, Wanderson Coutinho Campos foi encontrado pela polícia depois que tentou trocar uma das motocicletas por uma égua. Com a confusão, o proprietário do animal acabou ficando sem o veículo e a polícia foi acionada.

Aos agentes, o suspeito confessou ter enganado o proprietário do animal, ter praticado o furto de ao menos duas motos na região do DAIA  e afirmou ainda que saiu da cadeia há apenas oito meses.

Wanderson também usava tornozeleira eletrônica e contou que cometia os crimes porque é dependente de crack e precisava de dinheiro para comprar a droga.

O suspeito ainda disse que sofreu um acidente recentemente e, devido a um machucado na perna, está sem condições de trabalhar.

Encaminhado à Central de Flagrantes, Wanderson foi autuado por furto qualificado e está à disposição da Justiça.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.