Anápolis terá festival de música gratuito no Parque Ipiranga

Artistas locais que desejam se apresentar também já podem se inscrever

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Atualizado com correções

Já estão abertas as inscrições abertas para todos os interessados em participar do Das Antas – Festival de Música para Artistas Independentes.

O evento, que está sendo organizado pelo grupo DasAntas e financiado pela Prefeitura de Anápolis, está previsto para ocorrer entre os dias 19 e 21 de outubro, no Parque Ipiranga, e poderão participar grupos ou artistas individuais.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas diretamente pelo formulário on-line até o dia 07 de setembro. Todos os selecionados para tocar no festival serão notificados por e-mail.

A programação do evento conta ainda com palestras sobre produção musical e gerenciamento de carreira, roda de debate sobre música independente e oficinas de instrumentos como guitarra, baixo e bateria.

De acordo com a administração, a iniciativa tem o objetivo de dar espaço e oportunidade de crescimento para os artistas locais, além de fomentar a produção na cidade.

Mais informações estão na página do evento no Facebook.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade