Com apoio da MRV, Anápolis terá feijoada beneficente neste sábado (25)

Ingresso é doação de alimentos não perecíveis, que dá direito a caneca personalizada e participação em sorteio de TVs, notebook, calculadora científica e bicicleta

Publieditorial Publieditorial -

Cerca de 300 corretores de imóveis são esperados para a sexta edição da Feijoada Solidária, que será realizada no neste sábado (25), a partir das 12h, na sede do Clube das Acácias, em Anápolis.

O evento é uma realização da Associação das Imobiliárias de Anápolis (AIA), do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci), Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Goiás (Sinduscon) e da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA).

Cada participante deverá levar cinco quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá) à sede da AIA, que fica na Rua 15 de Dezembro, no Centro de Anápolis, e trocar por uma caneca personalizada que será o convite.

Recém-chegada à cidade, a MRV Engenharia, construtora líder nacional no segmento de imóveis econômicos, é uma das apoiadoras do evento que pretende arrecadar cerca de uma tonelada de alimentos, que serão doados a instituições assistenciais do município. Apesar de ser realizada no dia 25 de agosto, a Feijoada Solidária também marca as comemorações do Dia do Corretor, celebrado no próximo dia 27, segunda-feira.

“Nós ingressamos na cidade este ano e queremos levar para a população um dos valores que a MRV possui, que é o da solidariedade. Um evento como esse vem reforçar as ações sociais que a nossa empresa também presta, por meio do Instituto MRV, que é apoiador de inúmeras ações sociais em todas as mais de 150 cidades brasileira onde a empresa atua. Sem falar que uma ótima forma de homenagear esse profissional que trabalha com um dos principais sonhos do brasileiro, a casa própria”, explica o gestor regional de vendas da construtora, Fernando Salomão.

Sorteio

Durante a Feijoada Solidária, serão sorteados diversos brindes como TVs, calculadoras científicas, notebooks, bicicletas, entre outros.

“As canecas-convites são numeradas e com seu número cada participante poderá concorrer aos prêmios doados pelas empresas imobiliárias apoiadoras do evento”, explica o presidente da AIA, Frederico Godoy.

Além da tradicionalíssima feijoada, no cardápio da festa estarão diversas opções de petiscos e um chopp super gelado para acompanhar. O evento contará com música também, ao som do grupo de forró Os Cabras de Bigode, de Pirenópolis; e de Serginho e Banda com interpretação de sucessos de diversos ritmos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade