Na Jaiara, PM socorre mulher espancada e descobre segredo do marido

Ele está sendo encaminhado à Central de Flagrantes e já é um velho conhecido da Justiça

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar  de Anápolis prendeu no final da tarde desta sexta-feira (24) um homem suspeito de agredir a esposa e traficar drogas na Vila Jaiara.

De acordo com o Comando de Policiamento Urbano (CPU) do 28º BPM, os agentes foram acionados inicialmente para atender a ocorrência de violência doméstica, mas ao chegarem no local, reconheceram que o agressor já era um velho conhecido da PM.

A vítima alegou que foi espancada com socos e pauladas pelo homem, que não teve a identidade revelada, mas que já tem diversas passagens por tráfico.

Devido a ficha criminal dele, os policiais decidiram fazer uma busca pela casa e acabaram encontrando várias porções de droga.

A confirmação de que ele estava novamente envolvido com a venda dos entorpecentes ocorreu momentos depois, quando um usuário apareceu na residência.

Os dois estão sendo encaminhados à Central de Flagrantes neste instante, sendo que o agressor deverá ser autuado na Lei Maria da Penha e novamente por tráfico.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade