Cursinho pré-vestibular gratuito na UEG abre matrícula para turma de espanhol

PrEA também está ofertando vagas em aulas específicas de desenho técnico para quem quem prestar vestibular para Arquitetura

Da Redação -

O Projeto Educação Aberta (PrEA), da Universidade Estadual de Goiás (UEG), está com vagas abertas para cursos gratuitos de espanhol e desenho técnico.

Segundo a coordenação do PrEA, o preparatório é voltado para alunos da rede pública que tenham concluído o ensino médio, ou que estejam no último ano, e que precisam de conhecimento específico na língua espanhola ou desenho para concorrer em vestibulares de Arquitetura e Urbanismo.

As matrículas são limitadas e devem ser feitas na próxima sexta-feira (31), das 18h às 19h, na UEG do bairro Jundiaí. O custo é uma resma de 500 folhas de papel sulfite.

Para se inscrever, o estudante deverá apresentar uma foto 3×4 atualizada, cópia do RG e CPF, comprovante escolar (que informe onde o aluno estou durante o ensino médio) e uma cópia do comprovante de endereço.

Em caso de menores de idade, também será obrigatório apresentar a cópia do RG e CPF de um responsável.

As aulas específicas de espanhol estão previstas para começarem no dia 05 de setembro e serão ministradas todas as quartas-feiras, das 18h às 19h.

Já as aulas de desenho técnico acontecerão todas as terças-feiras, das 17h às 18h30, com início no dia 04 de setembro.

Mais informações pelo telefone (62) 9 9110-9042 ou pela página do PrEA no Facebook.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.