Cursinho pré-vestibular gratuito na UEG abre matrícula para turma de espanhol

PrEA também está ofertando vagas em aulas específicas de desenho técnico para quem quem prestar vestibular para Arquitetura

Da Redação Da Redação -

O Projeto Educação Aberta (PrEA), da Universidade Estadual de Goiás (UEG), está com vagas abertas para cursos gratuitos de espanhol e desenho técnico.

Segundo a coordenação do PrEA, o preparatório é voltado para alunos da rede pública que tenham concluído o ensino médio, ou que estejam no último ano, e que precisam de conhecimento específico na língua espanhola ou desenho para concorrer em vestibulares de Arquitetura e Urbanismo.

As matrículas são limitadas e devem ser feitas na próxima sexta-feira (31), das 18h às 19h, na UEG do bairro Jundiaí. O custo é uma resma de 500 folhas de papel sulfite.

Para se inscrever, o estudante deverá apresentar uma foto 3×4 atualizada, cópia do RG e CPF, comprovante escolar (que informe onde o aluno estou durante o ensino médio) e uma cópia do comprovante de endereço.

Em caso de menores de idade, também será obrigatório apresentar a cópia do RG e CPF de um responsável.

As aulas específicas de espanhol estão previstas para começarem no dia 05 de setembro e serão ministradas todas as quartas-feiras, das 18h às 19h.

Já as aulas de desenho técnico acontecerão todas as terças-feiras, das 17h às 18h30, com início no dia 04 de setembro.

Mais informações pelo telefone (62) 9 9110-9042 ou pela página do PrEA no Facebook.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade