Segundo corpo é encontrado pela polícia em lote baldio na região Leste de Anápolis

Viaturas estão no local aguardando a chegada da Polícia Técnico-Cientifica e IML

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar confirmou ter encontrado na tarde deste sábado (25) o corpo de um homem em um lote do Parque Brasília, região Leste de Anápolis.

Ele ainda não foi identificado, mas, de acordo com o Comando de Policiamento Urbano (CPU) do 4º BPM, aparenta ter mais de 40 anos e é negro.

No local não foi encontrada nenhuma cápsula de bala e, por isso, não há informações se ele foi morto a tiros ou com algum tipo de arma branca.

As viaturas estão no local aguardando a chegada da Polícia Técnico-Cientifica e Instituto Médico Legal (IML) para que seja constatado o motivo da morte e feita a retirada do corpo.

O Grupo de Investigação de Homicídios também está indo para o local para iniciar a apuração do caso.

Em tempo

Na manhã deste sábado (25) a Polícia Militar já havia encontrado um corpo no bairro Jardim Primavera, na mesma região do Parque Brasília.

Segundo os agentes, o homem ainda não foi identificado, mas  é branco, tem aparência de 35 anos e usava roupas de futebol no momento do crime.

Apesar da proximidade dos casos, não há informações de que se trata de um duplo homicídio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.