Com direito a viaturas e algemas, ‘festinha’ termina na delegacia

Confusão começou depois que um vizinho incomodado decidiu denunciar

Da Redação Da Redação -

Um homem teve de ser levado a força e algemado para a Central de Flagrantes na noite de domingo (26) após desobedecer uma ordem policial, no Jardim dos Ipês, região Nordeste de Anápolis.

De acordo com o 28º Batalhão da Polícia Militar, a equipe recebeu a denúncia de que o suspeito, que não teve a identidade revelada, estava com um som automotivo ligado muito alto e, consequentemente, tirando a paz dos vizinhos.

Os agentes foram até a residência e se depararam com uma festa. Lá eles chamaram o homem e pediram que a música fosse desligada. No entanto, como ainda eram 19h, ele se negou dizendo que iria exercer o direito de poder ouvir música alta até às 22h.

Os convidados que participavam da comemoração o apoiaram, afirmando o som poderia sim ficar ligado.

Mesmo com a recepção negativa, os policiais continuaram tentando negociar com ele, que se negou até mesmo a mostrar um documento de identificação.

Outras duas viaturas tiveram de ser acionadas para dar reforço e o caso só se resolveu depois que foi dada a voz de prisão para que o levassem para resolver a situação na delegacia.

Revoltado, ele chegou a proferir ofensas contra os militares, afirmando que eles eram corruptos e que deveriam, na verdade, estar atrás de bandidos.

O homem foi autuado em flagrante por perturbação de sossego público e está à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade