Filho perde a linha e bate em mãe e pai no Recanto do Sol

Bastou os policiais entrarem na residência para descobrir que ele também escondia outro segredo

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar teve de se deslocar até o Recanto do Sol, região Noroeste de Anápolis, no domingo (26) para atender mais uma ocorrência de violência doméstica.

De acordo com a corporação, a equipe foi acionada e assim que chegou no local se deparou com um casal, que alegou ter sido agredido pelo próprio filho.

Tanto o pai quanto a mãe apresentavam diversas lesões pelo corpo e estavam tão assustados que ficaram esperando os policiais do lado de fora da casa.

Os agentes adentraram a residência e no mesmo instante encontraram com o suspeito, que não teve a identidade revelada. Ele também tinha alguns pequenos machucados e ainda tentou resistir a prisão, mas acabou sendo detido.

No quarto do rapaz, os militares encontraram um pé de maconha que, segundo a mãe, foi cultivado por ele mesmo.

Todos os envolvidos no caso foram levados à Central de Flagrantes para prestação de esclarecimentos e o agressor está agora à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade