Esse é o trio que roubou e atirou em motorista da Uber em Anápolis

Chamou atenção no caso o que eles decidiram dizer quando foram encontrados

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (27) os três suspeitos de tentarem matar um motorista da Uber e roubar o carro dele no último sábado (25), durante uma viagem no Recanto do Sol, região Noroeste de Anápolis.

Na ação, os criminosos deram a voz de assalto, pegaram o carro e um deles ainda sacou a arma e atirou contra a vítima, que foi alvejada na mão. O motorista foi socorrido e liberado rapidamente após receber atendimento médico,

De acordo com a corporação, a equipe do Tático estava em patrulhamento pelo Residencial Morumbi quando decidiu avistou os homens em atitude suspeita e decidiu fazer a abordagem.

(Foto: Divulgação / 4º BPM)

Durante a busca pessoal, foram encontrados dois revólveres. Um deles era de calibre 22 e outro de calibre 38, sendo este o que foi usado no dia do assalto.

Aos policiais, o trio acabou confessando a autoria do crime e revelou onde estava o veículo roubado, um Renault Symbol, que foi recuperado.

Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes e estão à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade