Polícia localiza garota ‘vida louca’ que fez pose em cima de viatura em Anápolis

Ao chegarem no local onde a adolescente estava, um detalhe foi definitivo para a confirmação pelos policiais

Da Redação Da Redação -

Não durou mais que 24h após uma foto ser publicada nas redes sociais mostrando uma adolescente posando em cima de uma viatura, ao lado da Delegacia Geral, no Centro de Anápolis, para que Polícia Militar a localizasse.

De acordo com o Comando de Policiamento Urbano (CPU) do 4º BPM, equipes foram designadas para rastrear a garota através das redes sociais no mesmo instante em que o registro chegou nas mãos da PM.

Inicialmente, a corporação descobriu a escola em que a menor estudava e, a partir dessa informação, encontraram também a residência da mãe dela.

Quando chegaram ao local, a mulher informou que era divorciada e que a filha estava na casa do pai, no Jardim América. Os policiais então se deslocaram para o endereço passado e localizaram a adolescente, que tem 15 anos.

A garota estava usando as mesmas roupas da fotografia e alegou que tudo não passou de uma “brincadeira”.

O Conselho Tutelar também esteve na residência e a menor até à Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais de Anápolis (DEPAI), onde ela foi autuada por desacato.

Conforme a Polícia Militar, a atitude da adolescente foi desrespeitosa e existe a suspeita de que ela pode ter sido influência a praticar o ato.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade