Professor famoso envia sacanagem para adolescente e choca Jaraguá

Mãe atenta fez toda diferença para que o caso fosse descoberto e o rapaz preso

Da Redação Da Redação -

Chamou atenção nas redes sociais nesta terça-feira (28) a prisão do professor de dança Adair Cesar Alves Balbina, suspeito de enviar pornografia para uma adolescente, em Jaraguá, a 83 km de Anápolis.

Conforme a Polícia Civil, os pais da garota foram até à delegacia para fazer a denúncia alegando que a filha de 13 anos recebeu o vídeo por WhatsApp na noite de segunda-feira (27).

Uma versão não confirmada pela polícia, mas não desmentida, indica que a garota estaria usando o celular da mãe e, por isso, não chegou a abrir o conteúdo.

Após os pais da adolescente serem ouvidos, os policiais civis de Jaraguá iniciaram as diligências e conseguiram prender Adair, que é muito conhecido na cidade.

Ele foi autuado por tentativa de corrupção de menores, quando se tenta induzir alguém abaixo de 18 anos a praticar atos para auto-satisfação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.