Anhanguera fará novo vestibular com oportunidade de bolsas de 100% para cursos EAD

Essa é a última prova do semestre e instituição também oferece vagas na modalidade Premium

Publieditorial Publieditorial -

O ensino a distância (EAD) já provou ter qualidade e vem conquistando cada vez mais a confiança daqueles que querem ingressar no ensino superior, mas que não possuem tempo suficiente para participar de aulas presenciais.

Pensando nesse público é que a Faculdade Anhanguera fará no próximo sábado (1º), a partir das 14h, um vestibular voltado para os mais de 50 cursos EAD oferecidos na unidade de Anápolis.

A prova é a última do semestre e as inscrições devem ser feitas gratuitamente até às 23h59 desta sexta-feira (31), pelo formulário online disponibilizado pela instituição.

Além dos cursos tradicionais, o vestibular também é válido para o EAD Premium, uma modalidade especial que conta com cursos como Nutrição, Educação Física, Engenharia Civil e Gastronomia.

No caso dessas graduações, as aulas teóricas ocorrem normalmente pela internet e os estudantes vão à Anhanguera de uma a três vezes por semana para aulas práticas.

Assim como nas edições passadas, a faculdade também está ofertando bolsas de até 100% aos alunos que obtiverem a maior pontuação na avaliação. A promoção é válida para todos os cursos.

A instituição fica na Avenida Universitária, Nº 683, no Setor Central.

Mais informações estão no site ou Instagram da Anhanguera.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.