Famoso na internet, professor Jubilut dará mega aula de preparação para o Enem em Anápolis

Organizado pelo Colégio Adonai e Alfa Educacional, evento é voltado para todos os estudantes da cidade e dará reforço em cinco disciplinas

Publieditorial Publieditorial -

Porta de entrada para o ensino superior no Brasil, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ocorre neste ano nos dias 04 e 11 de novembro.

Com a proximidade da prova, os estudantes começam a buscar meios complementares à escola para aprender mais e alcançar a nota necessária para alcançar a aprovação.

Pensando nisso é que o Colégio Adonai, em parceria com o cursinho Alfa Educacional, realizará no dia 17 de setembro, a partir das 14h, no Teatro São Francisco, o Show do Enem.

Diretora do Adonai, Jossane Débora conta que cada vez mais os jovens da cidade se interessam mais pela prova e é necessário que possam encontrar formas de aperfeiçoar o conhecimento.

“Anápolis tem se tornado um polo universitário. Queremos capacitar os nossos alunos e oferecer a possibilidade de se prepararem ainda mais para o Enem. Nosso principal objetivo é investir na educação dentro de Anápolis e projetá-la, de forma que nossa cidade e nossas instituições sejam reconhecidas pelo ensino de qualidade”, explicou.

Dentre as aulas que serão ministradas no Show do Enem, a mais esperada é a de Biologia, que contará com a presença do professor Paulo Jubilut, muito conhecido entre os estudantes e proprietário do canal do YouTube Biologia Total, que já alcançou mais de 81 milhões de visualizações.

Participarão ainda do evento os professores Paulo, Pedro Rogério e Pedro Ítalo, que darão dicas sobre matemática, redação e atualidades.

De acordo com Diorgenes Santana, diretor do Alfa Educacional, o evento é uma forma de tirar os alunos de dentro das salas de aula para criar um novo ambiente de aprendizado e motivá-los a darem o melhor de si na avaliação.

“Esse é um momento decisivo para os estudantes e o Show do Enem foi projetado pensando nos últimos ajustes para quem está se preparando para a prova. Vamos poder discutir sobre os temas e conteúdos mais prováveis, como isso poderá ser cobrado na prova, ensinar macetes e dar orientações e dicas para que todos cheguem preparados”, disse.

Inscrições

Os ingressos para participar do Show do Enem custam R$40 no 1º lote e R$50 no 2º lote. Eles estão sendo vendidos pelo site da Sympla ou nos sites do Colégio Adonai e cursinho Alfa Educacional.

Ao todo, estão sendo oferecidas 720 vagas, equivalentes ao espaço do Teatro São Francisco, e não há nenhuma classificação indicativa.

Os colégios que desejarem fazer uma caravana para o evento também ganharão um desconto no valor da entrada. Para saber os detalhes é necessário entrar em contato pelos telefones (62) 9 9967-2715 e (62) 3315-8630 ou pelo e-mail [email protected].

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.