Jovem de 18 anos é brutalmente assassinada pelo marido no interior de Goiás

Caso foi descoberto por vizinhos, que viram o sangue dela escorrendo pelo portão

Da Redação Da Redação -

A jovem Karyta Augusto Rodrigues dos Santos, de 18 anos, foi encontrada morta com várias perfurações de faca, na manhã deste sábado (1º), dentro da própria casa, em São Luiz de Montes Belos, a 187 km de Anápolis.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi descoberto depois que um vizinho viu que havia sangue escorrendo por baixo do portão da residência, juntamente com pegadas.

O principal suspeito é Valdivino de Jesus Damas, de 50 anos, que era marido de Karyta há dois anos e desapareceu após a morte dela.

Responsável pelo caso, o delegado Tiago Junqueira Almeida, disse ao G1 que os vizinhos ouviram o casal discutindo e a vítima deve ter sido assassinada por volta de 23h da sexta-feira (31),

“Ela foi esfaqueada no quarto do casal, na cama. Tentou fugir, mas não resistiu e caiu próximo ao portão”, detalhou.

Na residência, as marcas de sangue chegam a dois metros de altura e a perícia constatou que o suspeito ainda tomou banho e se trocou antes de fugir.

Segundo o delegado, eles viviam um relacionamento conturbado e terminaram diversas vezes.

“Não temos dúvida que ele é o autor. Se trata de um feminicídio. Estamos realizando diligências para prendê-lo e apurar o motivo da discussão que terminou com a morte da vítima”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade