Corrida de rua organizada pela CPE movimenta domingo (02) na cidade

Evento também terá espaço para crianças, exposições de tropas e arrecadação de alimentos para o Hospital do Câncer

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Equipe CPE (Foto: Divulgação/CPE)

Será realizado neste domingo (02) a 1° Corrida de Rua da CPE de Anápolis, que terá início a partir das 08h, no bairro Cidade Jardim.

Ao todo, 1.300 atletas participarão da disputa e o percurso da corrida contará com 5km. A largada será dada em frente ao quartel da CPE, na Avenida A, e após a partida, os competidores também passarão pela Avenida das Nações e Universitária.

Comandante da CPE na cidade, Major Saliba contou ao Portal 6 que a iniciativa tem objetivo de aproximar ainda mais a população da Polícia Militar.

“A população tem muita confiança na policia em Anápolis e a gente quis retribuir através desta ação, para que as pessoas se aproximem ainda mais. É uma atividade esportiva que também vai fomentar o bem estar e a saúde, além de não exigir nenhum equipamento especial, então todos podem participar, desde crianças a idosos. Esse é o foco”, explicou.

Conforme o major, as inscrições já foram totalmente preenchidas, mas toda a comunidade está convidada para assistir a competição.

Em frente ao batalhão haverá também outras atrações, como espaço kids e exposição de tropas da Polícia Militar.

Os agentes ainda estarão no local arrecadando alimentos não perecíveis, que serão doados ao Hospital do Câncer de Anápolis.

Mais informações estão na página do Instagram da CPE.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade