Anhanguera está com promoção especial para quem fizer vestibular em Anápolis neste sábado (08)

Além de bolsa de até 60%, todos que fizerem a matrícula ganharão isenção de mensalidade por dois meses

Publieditorial Publieditorial -

A Faculdade Anhanguera de Anápolis realizará no próximo sábado (08) o último vestibular que ocorrerá das 09h às 14h, com provas de hora em hora. Esse será o último vestibular para os interessados em ingressar nas turmas do segundo semestre de 2018 na modalidade presencial.

Diferente das outras provas, onde os alunos concorriam para ganhar apenas bolsa de estudos, a instituição está disponibilizando agora uma promoção com quatro benefícios.

Além da oportunidade de ganhar até 60% de desconto válidas para toda a graduação, todos os estudantes que fizerem a matrícula após o vestibular também ganharão isenção das mensalidades de agosto e setembro e pagarão uma taxa de matrícula de apenas R$59.

A oferta pode ser usada para qualquer curso presencial da faculdade.

De acordo com a Anhanguera, o objetivo dessa ação para ajudar as pessoas que querem iniciar os estudos, mas que não possuem condições de arcar com todos os custos.

As inscrições são totalmente gratuitas e devem ser feitas diretamente pelo formulário online disponibilizado pela instituição.

A faculdade fica na Avenida Universitária, Nº 683, no Setor Central.

Mais informações estão no site ou Instagram da Anhanguera.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade