Ala 2 espera receber mais de 60 mil pessoas no dia do ‘Portões Abertos’

Evento contará com diversas atrações e PRF já confirmou policiamento reforçado nas BRs 414 e 153

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Aguardado por grande parte dos anapolinos, o tradicional ‘Portões Abertos’ da Ala 2 (antiga Base Aérea) ocorrerá no próximo sábado (08) entre às 09h e 17h.

Assim como nas edições anteriores, a expectativa é que mais de 60 mil pessoas passe pelo local durante todo o dia e assista as programações, como a esquadrilha da fumaça e exposição de aeronaves, carros e motos.

O evento contará também com um salão de negócios, onde empresas, entidades e organizações estarão presentes com oportunidades e negociações exclusivas para o evento, além de brinquedos infláveis para as crianças, praça de alimentação, food trucks, e um salão de arte e artesanato.

Ao Portal 6, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) explicou que o policiamento será intensificado tanto na BR-414 quanto na BR-153, desde o início até o final do ‘Portões Abertos’, para garantir a segurança e fluidez do tráfego.

Já o diretor de Operações da Urban, Humberto El Zayek,  contou que ônibus serão disponibilizados durante todo o dia de acordo com a demanda do público.

“Vamos liberar os ônibus a partir das 08h30 e vai continuar rodando até o final do evento. Quem também não quiser pegar fila para entrar pode ir de ônibus, porque nós entramos direto por outra portaria e já deixamos os passageiros dentro da Ala 2”, afirmou.

A entrada é gratuita e a Ala 2 também receberá alimentos não perecíveis, que posteriormente serão doados a instituições de caridade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade