Botafogo x Cruzeiro ao vivo – Veja onde assistir

A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Vivo nas três competições que disputa este ano, o Cruzeiro tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro e alcançar o grupo de cima da tabela de classificação.

Para isso, o time mineiro visita o Botafogo nesta quarta-feira, às 19h30(de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).

A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca precisa urgentemente se recuperar após ser goleado de 4 a 0 pelo Grêmio no Rio Grande do Sul e ter estacionado nos 25 pontos.

Já a raposa, vem de empate com o Internacional e aparece na sétima posição com 31 pontos. O duelo desta noite será transmitido exclusivamente para todo o Brasil pelo Premiere FC.

BOTAFOGO: Saulo, Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Jean, Rodrigo Lindoso, Luiz Fernando (Matheus Fernandes) e Leonardo Valencia; Erik e Kieza
Técnico: Zé Ricardo

CRUZEIRO: Fábio, Edílson, Léo, Murilo e Egídio; Lucas Silva, Bruno Silva, Ariel Cabral, Robinho e Thiago Neves; Raniel (Hernán Barcos)
Técnico: Mano Menezes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.