Internacional x Flamengo ao vivo – Veja onde assistir

O duelo é um verdadeiro confronto direto válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O Flamengo viaja para enfrentar o Internacional nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

O duelo é um verdadeiro confronto direto válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes estão praticamente com a mesma pontuação e lutam para encostar no São Paulo, líder com 46 pontos.

Odair Hellmann, treinador do Internacional, entendeu que a partida desta quarta-feira será decidida nos detalhes e declarou:

“São dois grandes times e que estão brigando por objetivos parecidos. Portanto, o Internacional precisa do resultado por jogar em casa, mas sabe que vai precisar lutar muito pela vitória. Procuramos recuperar os jogadores para entrarmos com tudo neste duelo”.

O Flamengo sofrerá com a falta de opções para montar uma equipe competitiva na noite de hoje. Com uma série de desfalques para este compromisso, o técnico Maurício Barbieri terá que formar uma escalação nunca antes usada.

O volante Cuéllar e Lucas Paquetá ficarão de fora por estarem defendendo suas seleções. Diego também está fora cumprindo suspensão.

Desta forma, Piris, William Arão e Vitinho devem compor os espaços. Na defesa, Réver não joga, pois seus direitos federativos pertencem ao Inter. Portanto, Léo Duarte, que retorna de suspensão, vai formar dupla com Rhodolfo.

A partida desta noite será transmitida ao vivo pela TV Globo para todo o páis, exceto SP.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Nico López; William Pottker e Leandro Damião (Jonatan Alvez)
Técnico: Odair Hellmann

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Piris da Motta, Willian Arão, Éverton Ribeiro, Marlos Moreno e Vitinho; Henrique Dourado
Técnico: Maurício Barbieri

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X FLAMENGO

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 5 de setembro de 2018 (Quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade