Marca de estilo, Harbor reforça investimento em Anápolis inaugurando mega loja

Local já é o maior showroom de moda masculina na cidade

Publieditorial Publieditorial -

Setembro começou com uma novidade para os homens que gostam de andar sempre na moda. Foi inaugurada a terceira loja da Harbor em Anápolis, marca de fabricação própria e reconhecida por realizar ajustes sob medidas e de excelência.

Com aproximadamente 700m², o estabelecimento é dividido em três ambientes, que são eles o centro administrativo, área de criação e a loja. Durante a abertura, cerca de 200 pessoas passaram pelo local, que teve coquetel e até desfile de moda.

Proprietário da marca, Vinicius Marins conta que decidiu investir na cidade ainda em 2016 e se surpreendeu com a receptividade da população em relação a Harbor.

“Em menos de dois anos nós crescemos muito e o novo espaço já é o maior showroom de moda masculina de Anápolis. Atualmente trabalhamos com diversos estilos, como esporte fino, jeans, casual e esportivo. Também oferecemos os mais variados produtos, como calças, camisas, blazers, coletes, carteiras, cintos, bonés, entre outros. Nós oferecemos o que há de melhor para todos os gostos”, disse.

Devido ao grande sucesso da loja, que em breve também será levada para Goiânia, a marca trabalha agora com uma nova campanha, denominada Next Level: inspirado em homens de sucesso.

“Esse ‘next level’, ou próximo nível, é para mostrar que estamos evoluindo e também queremos ajudar nossos clientes a crescerem; Tanto para quem já tem, quanto, para quem almeja o sucesso. Utilizamos isso para ressaltar os homens de sucesso. Isso não quer dizer que o público dá loja deve ser rico e sim que que o sucesso de cada um é individual. Para uns é uma viagem, para outros um emprego. O ponto é que se o homem quiser conquistar algo, precisa ter confiança e segurança nele mesmo. Queremos passar a ideia de que uma pessoa, quando está se sentindo bem com o que está vestindo, pode chegar onde quiser”, explicou Vinícius.

Dentre os principais diferenciais da Harbor, conforme o empresário, estão os tecidos de qualidade, a fabricação própria, os ajustes de medida feitos imediatamente e de forma gratuita e as consultorias de estilo para cada cliente.

Para facilitar as compras, as três unidades também oferecem diversas formas de pagamento, como dinheiro em espécie e cartões de crédito e débito.

A nova loja da Harbor está localizada na Praça Dom Emanuel, Nº 166, no bairro Jundiaí. Já as outras duas ficam na Avenida Nair Xavier Correia, Nº 205, no Jardim Alexandrina e no segundo piso do Brasil Park Shopping (Black West)

Mais informações estão na página da marca no Instagram.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade