Tudo pronto para o desfile cívico-militar de 7 de setembro em Anápolis

Evento é um dos mais tradicionais da cidade e envolve desde crianças às Forças Armadas

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Será realizado nesta sexta-feira (07) em Anápolis o tradicional desfile em comemoração à Independência do Brasil. A previsão é que mais de cinco mil pessoas, de vários segmentos da cidade, participem da solenidade.

Segundo a programação da Prefeitura, o primeiro grupo a se apresentar é Ala 2 (antiga Base Aérea), seguido do Tiro de Guerra, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Na sequência, vem os três colégios militares da cidade, a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Escoteiros, Desbravadores, Colégio Adventista e a banda do Colégio Estadual Leiny Lopes de Souza.

Também passará pelo desfile a Secretaria Municipal de Educação (Semed), juntamente com CMEIs e escolas municipais, além da Legião da Boa Vontade (LBV) e os colégios estaduais José Ludovico de Almeida, Dr. Genserico Gonzaga Jaime, Gomes de Souza Ramos, Virgílio Santillo e Padre Trindade.

O evento cívico-militar está marcado para começar às 08h e vai percorrer a Avenida Goiás, a Avenida Contorno e a Rua 14 de julho, no Centro.

Assim como nas edições anteriores, haverá também uma parada para as apresentações na Praça Bom Jesus, onde está montado um palco para as autoridades e outro que receberá a população de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.