Confusão dentro de ônibus faz jovem parar direto na delegacia em Anápolis

Ele ainda teve que pagar caro para não ser mandado para o presídio

Da Redação Da Redação -

Um jovem foi preso pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (07) após ser encontrado com um celular roubado na Avenida Lídia Fernandes, na Vila União, região Sul de Anápolis.

De acordo com o radialista Marcelo Santos, a corporação foi acionada sob a denúncia de que haviam suspeitos armados com faca dentro de um ônibus que fazia a rota do bairro.

Assim que chegaram no local, os agentes começaram a averiguar a situação e se depararam com Gabriel Farias de Souza, que já tem passagem na polícia pelo crime de roubo.

Durante a abordagem pessoal, foi encontrado junto dele um celular com registro de furto. Questionado sobre o objeto, ele disse que havia comprado no camelódromo, mas que não tinha a nota fiscal.

Gabriel foi levado para a Central de Flagrantes e autuado por receptação. Ele teve de pagar uma fiança de R$954 para responder o processo em liberdade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade