Estado de saúde de Jair Bolsonaro é estável, diz hospital

Visitas ao presidenciável do PSL permanecem restritas por ordem médica

Da Agência Brasil Da Agência Brasil -

O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) mantém-se consciente, em boas condições clínicas e a partir deste sábado (08) começará a ser movimentado do leito para a poltrona (poderá se sentar pela primeira vez), de acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), no qual ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde sexta-feira (07).

Segundo a unidade de saúde, não houve intercorrência nas últimas 24 horas e os exames de imagem e laboratoriais realizados ontem durante avaliação médica mostraram resultados estáveis.

“Encontra-se em boas condições cardiovascular e pulmonar, sem febre ou outros sinais de infecção. Mantém jejum oral, recebendo nutrientes por via venosa”, diz a nota.

Ainda internado, Bolsonaro aparece sentado pela primeira vez depois de ataque em Juiz de Fora. (Foto: Reprodução)

As visitas ao candidato permanecem restritas por ordem médica. De acordo com o  Hospital Albert Einstein, a UTI é um local de acesso controlado e o descanso é fundamental para Bolsonaro nesta fase de recuperação.

Redes sociais

Pelo Twitter, o deputado estadual Flávio Bolsonaro informou que o presidenciável já começou a fazer fisioterapia. “Meu pai segue evoluindo e começou agora a fisioterapia. Muito obrigado a todos pela força e pelas orações!”, escreveu.

Ele também divulgou uma foto de Bolsonaro ao lado da maca e já sentado em uma poltrona.

Flávio Bolsonaro convocou simpatizantes a fazer um ato pela vida do pai, neste domingo (09), em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade