Café Rancheiro abre nova seleção para contratar funcionários em Anápolis

Vagas são de nível médio e, além do salário, empresa também oferece diversos benefícios

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Café Rancheiro em Anápolis. (Foto: Reprodução).

Atualizado às 15h40 com novas informações

Empresa tradicional no segmento de alimentos em Anápolis, o Café Rancheiro está com oportunidade aberta na cidade para contratar 15 auxiliares de produção.

Para concorrer ao cargo, é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo e disponibilidade de horário na escala 6×2.

As vagas são para segundo e terceiro turno e pessoas com deficiência também podem participar da seleção.

Os contratados terão que preparar, separar e abastecer materiais para a linha de produção, auxiliar operadores, abrir caixas para empacotamento, abrir embalagens, fazer a limpeza das máquinas e do setor, trocar bobinas, ajustar máquinas, reprocesso de produtos e moagem de açúcar.

O salário é de R$1.136,58, e o  Café Rancheiro oferece ainda benefícios como restaurante na empresa, PLR, plano de saúde, assiduidade, auxílio creche, plano odontológico, plano de carreiras e vale transporte.

Os interessados devem entregar o currículo diretamente na portaria da empresa, que fica na rua VP-1D, quadra 04, no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia).

Nota da redação

O Café Rancheiro entrou em contato com a reportagem do Portal 6 e informou que as vagas já estão expiradas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade