Sucesso no sertanejo, Humberto e Ronaldo tem show confirmado em Anápolis

Dupla já é a mais ouvida nas rádios do país por quase quatro semanas consecutivas com a música "Não Fala Não Pra Mim"

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Sucesso em todo o país, a dupla Humberto e Ronaldo está confirmada para a Saidera Universitária, que será realizada em Anápolis no dia 23 de novembro, no Espaço Premium.

Os ingressos de lote promocional serão vendidos por R$60 o front stage open bar e R$1.200 o camarote para dez pessoas. Eles começarão a ser comercializados no dia 20 de setembro exclusivamente pelo site BaladAPP ou pelo telefone (62) 9 9107-8380.

Responsável pela organização, a Bellini Eventos informou que também está negociando com outros dois grandes artistas para participarem do evento, que conta ainda com o apoio das atléticas universitárias da UniEvangélica, Fibra, FAMA e PUC Goiás.

Com dez anos de carreira, os sertanejos Humberto e Ronaldo ficaram conhecidos por músicas como “Amo Noite e Dia“, “Vendendo Beijo” e “Hoje Sonhei Com Você“.

(Foto: Divulgação)

Recentemente, os artistas lançaram também o hitNão Fala Não Pra Mim“, que é a mais tocada nas rádios do Brasil por quase quatro semanas consecutivas e já alcançou mais de 148 milhões de visualizações no YouTube.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade