Carro atropela dois ciclistas na BR-414, em Anápolis, e motorista foge do local

Uma das vítimas ficou tão machucada que precisou ser levada para o HUANA

Da Redação Da Redação -

O Corpo de Bombeiros teve de ser acionado no início da noite da segunda-feira (10) para socorrer dois ciclistas que foram atropelados no km 438 da BR 414, próximo ao Recanto do Sol, região Noroeste de Anápolis.

Segundo a corporação, a primeira vítima tem 26 anos e foi encaminhada em estado grave ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), apresentando um traumatismo craniano.

Já a segunda tem aproximadamente 19 anos, teve ferimentos leves e passa bem. Ela recebeu atendimento no Hospital Municipal Jamel Cecílio.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local do acidente e contou ao Portal 6 que os ciclistas estavam seguindo em direção a região Central da cidade, quando foram atingidos por um carro que fugiu sem prestar socorro.

Testemunhas relataram aos agentes que o motorista responsável pelo acidente estaria em um Fiesta de cor vermelha, mas ninguém conseguiu anotar a placa.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito.

A reportagem do Portal 6 entrou em contato com o HUANA para saber como é o estado da vítima que foi levada à unidade, mas não obteve retorno até o momento da publicação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade