Bandidos largam carro e tentam fugir a pé ao verem PM na Jaiara

Suspeitos de cometerem uma onda de crimes na região, eles tinham acabado de assaltar uma clínica médica

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (13) dois homens suspeitos de roubarem uma clínica médica na Avenida Fernando Costa, na Vila Jaiara.

De acordo com o Comando de Policiamento Urbano (CPU) do 28º BPM, os dois homens, que ainda não foram identificados, entraram no estabelecimento e pegaram três celulares, um notebook e ainda subtraíram o carro de uma pessoa que estava no local.

Na tentativa de fugir, eles acabaram se encontraram com uma viatura, que estranhou o comportamento dos dois e decidiu averiguar a situação.

Assim que os agentes se aproximaram, os suspeitos abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé. No entanto, acabaram sendo rapidamente capturados.

(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Além dos objetos roubados, foi encontrado junto deles dinheiro em espécie e um simulacro de arma de fogo. Informações preliminares dão conta de que eles são também teriam sido responsáveis por outros crimes ocorridos na região.

Neste momento, ambos estão sendo encaminhados à Central de Flagrantes, onde prestarão depoimento ao delegado de plantão e deverão ser autuados por roubo.

Mais informações a qualquer momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade