Jair Bolsonaro segue na UTI e sem previsão de alta, informa hospital

Presidenciável levou uma facada na região abdominal na última semana em Juiz de Fora (MG)

Da Redação Da Redação -

O candidato à Presidência da República pelo PSL Jair Bolsonaro está recebendo analgésicos para controlar a dor, após cirurgia realizada para tratar uma aderência que obstruiu o intestino delgado.

Segundo o mais recente boletim médico divulgado nesta quinta-feira (13) pelo Hospital Albert Einstein, ele continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sem previsão de alta.

Bolsonaro não apresentou sangramentos nem outras complicações decorrentes da cirurgia e está em jejum oral, com alimentação exclusivamente endovenosa.

Apesar do procedimento, a avaliação médica é de que o deputado tem evolução clínica estável, sem febre, sem sinais de infecção e com função renal normal.

Por ordem médica, as visitas estão restritas a pessoas autorizadas pela família.

Histórico

No último dia 6, o presidenciável levou uma facada na região abdominal durante atividade de campanha nas ruas de Juiz de Fora (MG).

Atendido pela Santa Casa do município, ele foi transferido, a pedido da família, para hospital paulista na sexta-feira (07).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.