Bêbado provoca confusão na entrada do Fórum de Anápolis

Tudo estava sendo resolvido na conversa, mas ação dele fez o problema virar caso de polícia

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Um homem teve de ser encaminhado à Central de Flagrantes na quarta-feira (12) após ameaçar um vigilante que estava de plantão no Fórum de Anápolis.

De acordo com o radialista Marcelo Santos, Rodrigo Augusto Melo e Filho chegou no local para participar de uma audiência, mas apresentava sinais de embriaguez e ainda conseguiu acionar o detector de metais quando tentou entrar.

Observando a situação, o vigilante se aproximou dele e tentou conversar, dizendo que não poderia permitir que ele entrasse bêbado para participar de uma audiência.

Rodrigo então se revoltou e começou a dizer que iria embora, mas que era para o funcionário continuar onde estava, pois ele estava indo buscar uma arma e voltaria em seguida para matá-lo.

Preocupado, o vigilante decidiu procurar a polícia para explicar o que havia acontecido e acabou registrando uma ocorrência de ameaça contra Rodrigo, que agora está à disposição de Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.