Em vídeo hilário, Cabo Daciolo promete livrar o Brasil de lojas Havan

Luciano Hang, dono da empresa, rebateu às criticas do presidenciável, feitas em Goiás

Da Redação Da Redação -

Circula pelas redes sociais o registro de mais uma pérola do candidato à Presidência da República Cabo Daciolo.

Nas imagens, o líder do Patriota desabafa sobre um suposto imperialismo dos Estados Unidos no Brasil e ataca as lojas departamento Havan.

“Começaram a colocar isso aqui em nosso país, vai sair uma por uma”, vocifera na porta de uma das três lojas instaladas em Goiás. “Se quiser colocar vai ser no máximo de dois metros, e cada uma que colocar no meu país vai ter de colocar no teu país também”, completa com bíblia em punho.

Procurado pelo jornal Zero Hora, de Porto Alegre, Luciano Hang, proprietário da empresa, rebateu o deputado federal e explicou o porquê das réplicas da Estátua da Liberdade estarem presentes junto as mais de 100 lojas da Havan.

“O candidato só precisa saber que a Havan é uma empresa nacional e que o dono nasceu em Brusque, Santa Catarina, filho de operários, e também operário foi. E que ele acredita que a única forma de crescer na vida é através do trabalho árduo do dia a dia, e fazendo diferente, como é nas nossas lojas. E que Nossa Estátua da Liberdade é a coisa mais pedida pela população das cidades onde colocamos loja”, disse.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade