Empresária de Anápolis queria alguém para dividir aluguel e acabou ficando sem roupa

Ela também teve R$3 mil furtado que pode ter parado nas mãos de um presidiário de Alexânia

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Em tempos de crise encontrar alguém para morar e dividir as despesas de casa tem sido cada vez mais comum. É uma opção que traz, além de economia, companhia para aqueles que, por algum motivo, vivem sozinhos.

No entanto, nem todos têm a sorte de encontrar uma pessoa compatível. Foi o caso de uma empresária de Anápolis que teve de acionar a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (13).

À corporação, a vítima disse que desentendimentos levaram o fim da parceria de aluguel firmada com outra mulher. Porém, como ainda tinha a chave, a ex-moradora retornou à residência e furtou alguns pertences, como roupas e sandálias.

De posse das características e do local onde a suspeita poderia estar, policiais do 28º BPM conseguiram localizá-la, com os objetos, no Jardim Progresso, bairro da região Norte da cidade.

(Foto: Divulgação/ 28º BPM)

Encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil, a mulher também terá de explicar outro furto. Ela é suspeita de ter subtraído R$3 mil da empresária e entregue ao namorado que cumpre pena, em regime semiaberto, no presídio de Alexânia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.