PM segue motoqueiro e acaba descobrindo segredo em Anápolis

Para não levantar suspeitas, ela cometia crime nos fundos da casa da avó

Da Redação Da Redação -

A jovem Thaís Villaça Macedo, de 26 anos, foi presa na noite de sexta-feira (14) após guardar mais de 10kg de maconha dentro de casa, no Jardim das Américas 3ª Etapa, região Leste de Anápolis.

De acordo com a Polícia Militar, o serviço de inteligência estava em um carro disfarçado, quando começou a acompanhar um homem suspeito em uma motocicleta, no Conjunto Filostro Machado.

Sem desconfiar que estava sendo observado, o motociclista foi até a casa de Thaís, onde pegou um pacote suspeito e saiu.

Os agentes ainda tentaram fazer uma abordagem, mas o homem percebeu, acelerou o veículo e conseguiu fugir.

A polícia então retornou até o endereço da jovem e foi recebida pela avó, que mostrou que ela estaria em uma casa nos fundos do lote.

Assim que adentrou o espaço, a equipe encontrou diversas porções da droga prontas para serem vendidas, além de tabletes em cima do guarda-roupas e embaixo do sofá.

Também foram apreendidas duas balanças de precisão e plásticos filmes, usados para embalar os entorpecentes.

(Foto: Divulgação / 4º BPM)

Em razão disso, foi dada a voz de prisão e Thais acabou sendo autuada por tráfico de drogas. Por se tratar de um crime inafiançável, ela deverá ficar detida à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.