Conheça o grupo evangélico que quer fazer cultos semanais na Praça do Ancião

Projeto foi iniciado com apenas cinco jovens, mas já conta com quase 150 participantes assíduos

Da Redação -

Com objetivo de falar sobre a bíblia e compartilhar experiências religiosas, um grupo com jovens evangélicos, de sete denominações diferentes, passará a se reunir todas as quartas-feiras, a partir das 19h30, na Praça do Ancião.

Os encontros foram iniciados ainda nos primeiros meses do ano, na garagem de uma casa e com aproximadamente cinco pessoas, porém, o espaço se tornou pequeno, pois o movimento, denominado Grupo de Relacionamento (GR), já conta com 143 participantes assíduos.

Um dos líderes do GR, Natan Moura contou ao Portal 6 que todo o crescimento aconteceu muito rápido, mas que gerou a oportunidade de fazer com que os jovens tenham novas experiências.

“Nós não estamos criando igrejas, estamos focados apenas em alcançar as pessoas que não conhecem o evangelho ou que conhecem e querem receber mais de Deus. Nossa garagem já não cabe mais ninguém, então agora estamos indo para um novo espaço e queremos transformar a Praça do Ancião, conhecida pelos inúmeros usuários de droga, em um lugar de adoração”, disse.

Atualmente, junto com Natan, o GR conta com mais 10 pessoas na liderança.

A expectativa da organização é que ao menos 500 pessoas participem da próxima reunião, que já ocorrerá nesta quarta-feira (19).

Mais informações sobre o projeto estão na página do Instagram.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.