Sucesso na internet, Rafael Portugal tem show de humor confirmado em Anápolis

Comediante faz parte do canal Porta dos Fundos, considerado um dos mais influentes do mundo e com mais de três bilhões de visualizações

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O humorista Rafael Portugal virá a Anápolis no dia 18 de novembro para apresentar o show de humor “Eu Comigo Mesmo”, a partir das 19h, no Teatro São Francisco.

Os ingressos antecipados custam R$40 mais 1kg de alimento não perecível. Após a promoção, serão comercializados por R$80 a inteira.

Os interessados podem comprar as interessadas na loja Monalisa (Praça Dom Emanuel), Espaço EBM (Avenida São Francisco), Imperium Calçados (Anashoping), loja Hunters Pesca e Cia (Brasil Park Shopping) ou pelo site da Original Ingressos.

Rafael Portugal ficou conhecido após participar de programas de TV, como “A Culpa é do Cabral” e por ter sido finalista do Prêmio Multishow de Humor em 2015.

O humorista também já fez parte do famoso canal do YouTube Parafernalha e, atualmente, compõe o grupo de comediantes do Porta dos Fundos, que já foi eleito o canal mais influente do mundo, contando com mais de 13 milhões de inscritos e mais de três bilhões de visualizações.

A classificação indicativa é para maiores de 14 anos.

* Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade