Com simples abordagem, PM de Anápolis desvenda crime e prende quatro suspeitos

Preocupados em se livrarem da culpa, um acabou entregando o outro até que todos os envolvidos estivessem detidos

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar prendeu na terça-feira (18) quatro rapazes suspeitos de atuarem direta e indiretamente no roubo de uma moto e outros pertences na última segunda-feira (17), na região Central da cidade.

De acordo com o 4º BPM, a equipe estava em patrulhamento pela Avenida Comercial, no Bairro de Lourdes, quando encontraram um dos suspeitos e perceberam que ele tinha as mesmas características físicas do autor do crime.

Assim que fizeram a abordagem, o rapaz acabou confessando ter participado da ação criminosa e contou aos policiais que tinha tido a ajuda de outros dois parceiros, que moravam no Jardim Arco Verde.

Os agentes se deslocaram então até o endereço, onde foram encontrados um simulacro de arma de fogo, duas porções de maconha, uma balança de precisão, quatro celulares (dois eram das vítimas do crime), R$172 em espécie e uma caixa cheia de moedas.

(Foto: Divulgação / 4º BPM)

 

Sem alternativa, os três acabaram levando a PM a encontrar também um quarto suspeito, que comprou a moto que havia sido roubada. Ele também estava dois celulares, outro simulacro de arma de fogo, R$440 em espécie e dez porções de maconha.

Todos eles foram encaminhados à Central de Flagrantes e estão à disposição da Justiça, sendo que dois deles deverão passar pelo Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), pois possuem apenas 14 e 17 anos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade