Em menos de 24 horas, mulher consegue ser presa duas vezes em Anápolis

Ela até pensou que tinha escapado, mas não contava que daria de cara com a PM de novo

Da Redação Da Redação -

Uma mulher foi presa em Anápolis na noite de quarta-feira (20) após ser encontrada com várias porções de droga no pátio do Posto Conquista, no Jardim Alvorada.

Conforme o 4º BPM, uma viatura estava em patrulhamento pela região quando a viu em atitude suspeita juntamente com um adolescente.

Feita a abordagem, constataram que a suspeitava levava uma balança de precisão e 129 porções de crack. O menor estava com 10 porções do mesmo entorpecente.

Ela foi encontrada com 129 porções de crack. (Foto: Divulgação / 4º BPM)

Para a surpresa da polícia, assim que viram a identificação mulher, perceberam que ela já havia sido detida no final da noite de terça-feira (19), quando estava acompanhada de um homem em uma moto e foi parada em uma abordagem no Bairro de Lourdes.

Nesta ocasião, ela estava com 500g de cocaína e teve um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) registrado por posse de consumo.

Devido a quantidade de drogas que estavam com a mulher, ela foi novamente encaminhada para a Central de Flagrantes e, desta vez, deverá ser autuada por tráfico e mantida presa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade