Orlando e Miami – Uma ótima combinação

Publieditorial Publieditorial -

Os Estados Unidos é um dos maiores países do mundo. Muitas pessoas visitam cidades como Orlando, Miami, New York, Chicago (e mais) todo o ano, por causa de seus atrativos turísticos.

Não há temporada baixa ou alta neste país, tudo os dias do ano são bons para viajar para lá. Mas o destino mais visitado é Orlando, por seus parques, lagoas, jogos, hotéis e muito mais…Lá o visitante tem tudo para passar umas boas férias. Ultimamente, você pode ver muitos pacotes para disney, com descontos nos parques e jogos.

Os hotéis são maravilhosos ! Sim você quer viver uma experiência diferente, pode provar os temáticos… Dentro de cada hotel, você encontrará os personagens da Disney e vai se apaixonar com a decoração deles.

Mas não só isso, as tarifas das coisas, como gastronomia ou shoppings são muito acessíveis para o turista. As ofertas são um dos principais recursos deste lugar.

Alugar um carro também é uma ajuda para poder conhecer muito mais da cidade, já que Miami fica a quase três horas de distância. Dos parques até praia são dois grandes extremos.

Miami para descansar é uma boa opção, suas praias são grandes, a gente é muito amável e os serviços são de primeira qualidade. Estados Unidos é um país incrível que tem que conhecer algum dia, você não vai se arrepender.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.