Homem foi espancado até a morte dentro da própria casa no Munir Calixto

Vítima foi encontrada dentro da própria casa e crime só foi descoberto através de denúncia anônima

Da Redação Da Redação -

A Polícia Civil já está investigando o caso de um homem de 38 anos que  foi espancado até a morte dentro da própria casa, no final da noite de quarta-feira (20), no Setor Industrial Munir Calixto, bairro no extremo Sul de Anápolis .

Segundo o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), o corpo da vítima foi encontrado ao lado de um pedaço de pau, que pode ter sido usado no crime.

Ainda durante a noite, os policiais identificaram o homem como sendo Marcos Araújo Faria e a família dele se deslocou até a delegacia para registrar o homicídio.

Agora, a principal preocupação da corporação é descobrir o que teria motivado o delito e quem são os autores.

Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, o tenente coronel Cardoso contou ao Portal 6 que o caso só foi descoberto através de uma denúncia anônima.

“Nós fomos chamados por volta das 23h, através do 190. A viatura então foi até lá e constatou o crime. Imediatamente o local já foi isolado e a Polícia Civil foi acionada dar continuidade na ocorrência”, explicou.

Quem tiver qualquer pista que ajude a desvendar o caso pode, anonimamente, repassar à Polícia Civil através do Disque Denúncia 197.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade