‘Ex-Pânico’, Fábio Rabin tem show de comédia confirmado em Anápolis

Sucesso desde 2008, artista já atuou ao lado de humoristas como Danilo Gentili, Dani Calabresa, Marcio Ribeiro e Marcelo Adnet

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O ator e humorista Fábio Rabin se apresentará em Anápolis no dia 04 de outubro, a partir das 20h, no Teatro São Francisco, com a peça Tô Viajando.

Os ingressos variam entre R$30 e R$80 e estão sendo vendidos diretamente na bilheteria do teatro ou pelo site Meu Bilhete.

Durante o espetáculo, o artista falará sobre as experiências com o stand up comedy durante seus dez anos de carreira e lembrará também das viagens nacionais e internacionais que fez nesse período.

Fábio Rabin ficou conhecido por integrar o grupo Comédia ao Vivo, que já contou com a participação de comediantes como Danilo Gentili, Dani Calabresa, Marcio Ribeiro e Marcelo Adnet.

Além disso, o humorista também já estrelou em filmes e, de 2008 até o ano passado, fez parte da equipe do Programa Pânico na TV e Pânico na Radio, onde atuou em quadros como  Na Madruga e Beijo na Boca ou Tapa na Cara.

Sorteio

Te Amo Anápolis vai sortear um par de ingressos do show para quem curtir a publicação no Instagram, marcar dois amigos e seguir os dois perfis marcados na legenda.

*Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade