Marido tentou agredir esposa em Jaraguá e foi brutalmente assassinado por ela

Autora do homicídio deu detalhes do crime ao delegado e se diz arrependida

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá. (Foto: Reprodução)

Era madrugada de quarta-feira (19) quando Pedro Paulo Gomes Moreira Batista e Luma Lorrani Batista Otim Moreira discutiam.

Casados, eles viviam em Jaraguá, cidade a 80 km de Anápolis. Em determinado momento da briga, o homem foi para cima da esposa com objetivo de agredi-la. Para se defender, Luma Lorrani pegou duas facas e acertou ele no pescoço.

“Mesmo ferido, o marido tentou golpeá-la e, neste momento, a mulher desferiu outras facadas, causando a morte de Pedro”, explicou o delegado Glênio Ricardo Costa ao Mais Goiás.

Após o crime, a esposa decapitou o marido com um machado e ateou fogo ao cadáver. O corpo foi encontrado pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (20) após Daniel Antônio Gomes Moreira comunicar o desaparecimento do irmão.

Em depoimento, a mulher pontou ainda que tentou esconder o corpo de Pedro Paulo colocando sob ele, além de terra e entulhos, uma geladeira.

Luma Lorrani alega ter cometido o crime por estar desnorteada e disse também que se arrepende. Por ter sido detida em flagrante, ela foi diretamente encaminhada para o Presídio de Jaraguá.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade