Almoço beneficente na para ajudar crianças órfãs será neste domingo (23) em Anápolis

Evento ocorrerá na Igreja Sant'Ana e cardápio contará com duas opções diferentes de churrasco

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Será realizado neste domingo (23) em Anápolis  um almoço beneficente para ajudar o Orfanato Irmãs Africanas, que fica no Distrito de Interlândia, a partir das 12h, no salão da Igreja Sant’Ana.

Além de churrasco com carnes brancas e vermelhas, o almoço também terá arroz, feijão de caldo ou tropeiro, farofa, salada e macarrão.

Os ingressos custam R$15 e podem ser adquiridos na entrada do evento.

Os interessados em participar podem comer no local, onde serão disponibilizados mesas e cadeiras, ou levar uma marmitex para casa.

(Foto: Divulgação / Manoel Vanderic)

Apoiador do projeto, o delegado Manoel Vanderic contou ao Portal 6 que toda a arrecadação será revestida para manter as 50 crianças e 30 religiosos que moram atualmente no local.

“Eles sobrevivem pela fé. As crianças que moram lá são orientadas, estudam, e as irmãs são de uma humildade extrema. Como estão passando por muita dificuldade, elas estão fazendo um almoço muito grande, que é para fazer reforma no quarto dos meninos, que já começou a quebrar, pagar a van que leva os meninos pra escola e custear outras despesas. Elas são muito caprichosas, cozinheiras de mão cheia. Tenho certeza que vale a pena ajudar”, disse.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade