Clínica popular lança convênio médico com preço acessível em Anápolis

Tendo valor mensal único e fixo, plano especial contempla quatro pessoas

Publieditorial Publieditorial -

Devido as grandes filas de espera encontradas no SUS, é cada vez mais comum encontrar pessoas que optam por procurar clínicas médicas populares que oferecem bons tratamentos e preços acessíveis.

Apesar das facilidades, muitas unidades ainda acabam se tornando fora do alcance para quem precisa de consultas rápidas e não estão com dinheiro em mãos.

Pensando nisso é que a Clínica e Laboratório Mais Saúde, inaugurada em Anápolis em janeiro do ano passado, criou um convênio especial e próprio para facilitar o tratamento dos pacientes.

“Nosso plano familiar contempla quatro pessoas, sendo um titular mais três dependentes, pelo valor fixo mensal de R$60. Uma vez conveniado, o paciente paga pequenas taxas pelo serviço que desejar. Os exames também possuem descontos significativos”, explica Rossine Taveira Silva Pires, médico e sócio da clínica.

Segundo o profissional, a consultas com clínico geral, ginecologista e obstetra saem gratuitas no plano.

A Mais Saúde, segundo Rossine, tem como objetivo disponibilizar um tratamento humanizado à comunidade, sem a necessidade de ir em busca de um médico e ainda ficar sem o atendimento básico.

“A intenção é tirar a população do SUS, livrá-la de acordar de madrugada para tentar uma consulta nos postos de saúde. Aqui os pacientes não pagam nenhuma taxa para se consultar com um clínico geral ou ginecologista, que geralmente resolvem boa parte dos problemas, basta ligar e agendar quantas vezes for necessário”, disse.

A Mais Saúde fica na Avenida Cachoeira Dourada, na Vila São Joaquim, e atende das 07h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Consultório de pediatria da Clínica Mais Saúde. (Foto: Divulgação)

Especialidades

Atualmente, a unidade conta com diversas especialidades médicas como clínico geral, pediatria, dermatologia, ginecologia, urologia, oftalmologia, endocrinologia, cardiologia, obstetrícia e ortopedia.

Além de fazer ultrassonografias, eletrocardiogramas e exames laboratoriais, a Mais Saúde dispõe ainda de profissionais que atuam nas áreas de nutrição e psicologia.

As consultas são recebidas apenas com dinheiro em espécie. No entanto, os exames também podem ser quitados com cartões de crédito ou débito.

Mais informações sobre o convênio pelo Instagram da clínica ou pelo (62) 9 9354-3977. Já os agendamentos são feitos pelos números (62) 3098-4645 e (62) 9 9446-2071 (WhatsApp).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.