Centauro está selecionando funcionários para trabalhar no Natal em Anápolis

Contratados receberão benefícios e ainda poderão ser efetivados

Da Redação Da Redação -

Famosa pela comercialização de artigos esportivos, a loja Centauro está selecionando pessoas que tenham interesse em trabalhar como vendedoras durante o período do natal em Anápolis.

Os requisitos para o preenchimento das vagas são ensino médio completo, disponibilidade de horário, ser maior de idade, ter experiencia com vendas e, se for com calçados, será levado como diferencial.

A empresa também procura por candidatos que sejam apaixonados por esporte, tenham boa comunicação, senso de urgência, capacidade para agir sob pressão, excelência no atendimento e mobilização para o cliente.

Os contratados terão carga horária de 44 horas semanais e trabalharão aos sábados, domingos e feriados, seguindo uma escala de folga fixa.

Além da comissão, a Centauro também oferece como benefício vale transporte e alimentação.

Caso os candidatos sejam efetivados no cargo, também terão direito a plano de saúde, plano odontológico, plano de carreira, clube de vantagens ativa, seguro de vida em grupo e participação nos lucros.

Os interessados devem cadastrar o currículo diretamente no site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.