Serial killer de Goiânia tem pedido de casamento negado pela DGAP

Ele é apontado como responsável pela morte de mais de 30 pessoas, dentre sua maioria mulheres

Da Redação Da Redação -

Conhecido como o serial killer de Goiânia, o vigilante Tiago Henrique Gomes, de 30 anos, não conseguirá autorização para se casar com uma detenta do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.

Ao Portal 6, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que não está se pronunciando sobre o assunto, mas adiantou que o pedido foi negado com base no Regimento dos Núcleos Especiais de Custódia.

Conforme o documento, o enlace matrimonial entre presos só pode ocorrer se o casal tiver filhos, já estiver casado civilmente ou consiga comprovar que já conviviam maritalmente antes da prisão.

Tiago estava se envolvendo com Jéssica Alves dos Santos, de 21 anos, através de cartas há quase um ano. Eles não chegaram a se ver pois somente pessoas casadas podem receber visitas íntimas.

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Em tempo

Tiago Henrique está preso desde 2014 e é apontado como responsável pela morte de mais de 30 pessoas, dentre sua maioria mulheres.

Ele passou por 33 julgamentos, foi absolvido em três deles e já soma mais de 600 anos de pena em regime fechado.

Já Jéssica foi detida em dezembro de 2016 após confessar ter tido participação no latrocínio de um motorista de Uber em Goiânia. No entanto, ela também tem passagem por associação criminosa e foi condenada a 20 anos de prisão por roubo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade