Te Amo Anápolis leva você para curtir show do Humberto e Ronaldo

Sorteio já está no ar e os ganhadores também levarão outros prêmios para casa

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Será realizado em Anápolis, no dia 23 de novembro, a partir das 22h, no Espaço Premium, a Saideira Universitária. A principal atração confirmada para a festa é a dupla Humberto e Ronaldo.

Os ingressos de lote promocional serão vendidos por R$60 o front stage open bar e R$1.500 o camarote para dez pessoas, com combo de whisky 12 anos, tábua de frios e outros serviços exclusivos.

Eles começarão a ser comercializados no dia 1º de outubro e serão vendidos no Detroit Steakhouse (Avenida São Francisco), Fazendinha (Avenida São Francisco), Brick House Club (Rua 14 de julho), Boteco Seu João (Cidade Universitária), Bob’s (Brasil Park Shopping), Quiosque Bob’s (Anashopping), Sorveart (Jaiara), Donizete Imóveis (Centro) ou pelo site BaladAPP.

As entradas também ficarão disponíveis na Ak Store (Goianápolis), Malttus (Silvânia), Drogaria do Waltinho (Abadiânia), Alessandra Guimarães Multimarcas (Alexânia) e Tribo do Açaí (Goiânia).

Com dez anos de carreira, Humberto e Ronaldo ficaram conhecidos por músicas como “Amo Noite e Dia“, “Vendendo Beijo” e “Hoje Sonhei Com Você“ e “Não Fala Não Pra Mim“.

Responsável pela organização, a Bellini Eventos informou que a classificação indicativa é para maiores de 16 anos, sendo que maiores de 14 também podem entrar se estiverem acompanhados de um responsável.

No local, os menores de idade também receberão pulseiras para que não tenham acesso a bebidas alcoólicas.

Sorteio

Te Amo Anápolis vai fazer um sorteio especial para o show. Além de um par de ingressos front stage open bar, os ganhadores também terão acesso ao camarim dos artistas e levarão um kit com CD autografado, boné e copo.

Estará participando oficialmente da promoção todos que curtirem a publicação no Instagram, marcarem dois amigos e seguirem os dois perfis marcados na legenda.

*Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade