Anápolis terá espetáculo gratuito no teatro do IFG

Peça foi escrita por dramaturga da cidade e é uma mistura de drama e humor

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Será realizado em Anápolis nesta quinta-feira (27), a partir das 18h, no teatro do Instituto Federal de Goiás (IFG), campus de Anápolis, a apresentação do espetáculo Patético Oásis.

Com classificação indicativa para maiores de 14 anos, a peça terá espaço para apenas 60 pessoas e contará com a história de um ser humano e um imaginário que farão reflexões e questionamentos sobre as próprias identidades e subjetividades.

Toda a história foi escrita pela anapolina Ana Maria Itagiba e contém influências do teatro surrealista, do dramaturgo e famoso artista latino-americano do século 20, De Copi.

A montagem do Patético Oásis foi iniciada em abril deste ano, a partir do Fundo Municipal de 2017 e a Cerrado Produções. A iniciativa do evento é do Projeto CirculaAnápolis, que foi criado com objetivo de fomentar a cultura na cidade, a partir de várias linguagens e espaços.

A entrada é gratuita.

Mais informações estão na página do evento no Facebook.

*Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade