Cursos gratuitos e presenciais estão com novas vagas abertas em Anápolis

Candidatos possuem quatro opções de qualificação, que serão ministradas em três locais

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A Prefeitura de Anápolis, em parceria com o Senai e Itego, está com inscrições abertas para os interessados em ingressar nos novos cursos gratuitos do Projeto Qualificar.

As vagas são para as turmas de Informática para Escritório, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar Administrativo e Pintor de Edificações.

Para a inscrição, os candidatos devem se deslocar até a Secretaria de Desenvolvimento Social, ao lado do Terminal Urbano, e apresentar os documentos pessoais e comprovante de endereço.

No Centro de Formação Profissional (Cenfor) do bairro Residencial das Flores, ficarão as  turmas de Auxiliar de RH, com aulas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 17h30, e Auxiliar Administrativo, com aulas às terças e quintas-feiras, no mesmo horário. A previsão de início é dia 17 de outubro.

No Telecentro, instalado no Centro de Artes e Esportes Unificados, no Jardim Alvorada, as turmas serão de Informática, sendo que as aulas ocorrerão todos os dias, das 08h às 10h ou de 10h às 12h.

No local, haverá também outras turmas de Auxiliar de RH, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 17h30, e de Auxiliar Administrativo, às terças e quintas-feiras, também neste horário.

Já o curso de Pintor de Edificações será ministrado no próprio Senai, todos os dias da semana, de 13h30 às 17h30. A previsão é que as aulas sejam iniciadas no dia 22 de outubro e terminem em 19 de dezembro.

Mais informações pelo telefone (62) 3902-2034.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade