‘Pensei que era bandido e saímos rolando’, diz idosa atacada por vaca em Anápolis

Vítima do animal ainda terá de fazer cirurgia corretiva após o episódio

Da Redação Da Redação -

Iracy Vieira, a idosa de 66 anos atacada por uma vaca no Residencial Aldeia dos Sonhos, no extremo da região Norte de Anápolis, na última quarta-feira (26), terá de fazer uma cirurgia corretiva no pé.

Em entrevista à TV Anhanguera, Iracy contou como foi o estranho episódio em que acabou sendo socorrida às pressas no Hospital Municipal Jamel Cecílio.

A sexagenária caminhava pela  Rua Ipê Amarelo quando começou a ser perseguida pelo animal, que estava volto na via.

Ao tentar correr, Iracy se desequilibrou e foi pisoteada pela vaca, que também caiu junto.

“Bem frente o ‘murão’ a vaca me pega pelas costas. Eu pensei que era bandido. Quando eu vi, eu caí, a vaca caiu em cima de mim e nós saímos rolando. Aí ela saiu e eu fiquei machucada. Ela deu uma patada na minha perna e quebrou o meu pé”, lamentou a idosa.

Segundo a TV Anhanguera, o proprietário da vaca disse que se responsabilizou pelo ocorrido e pediu que um amigo acompanhasse Iracy até o hospital.

Já a Prefeitura de Anápolis, que dispõe de um caminhão gaiola para capturar animais de grande porte soltos na rua, prometeu enviar uma equipe ao bairro para averiguar a situação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade