Aposentada de Anápolis é enganada e acaba perdendo todo o salário

Ela, que tinha intenções de ajudar, só percebeu o problema quando estava sem seus pertences

Da Redação Da Redação -

Uma aposentada de 68 anos teve de ir até a Central de Flagrantes de Anápolis após cair no “conto do achadinho” e perder o seu salário.

De acordo com o radialista Marcelo Santos, a idosa foi até o banco e retirou todo o dinheiro. Na saída, duas mulheres andavam em sua frente e uma delas deixou a bolsa cair.

Neste momento, a vítima apanhou a bolsa e a devolveu. A estelionatária começou a agradecê-la, dizendo que a aposentada tinha salvado a vida dela e que precisava agradecer.

Foi quando as mulheres prometeram que dariam R$100 e um kit de beleza para a vítima, bastava que ela fosse até uma loja buscar.

Chegando no falso estabelecimento, a primeira suspeita entrou e saiu com o dinheiro e os produtos, enquanto a segunda disse que era a vez da aposentada, mas que ela não poderia entrar com a bolsa.

A idosa então entregou a bolsa e entrou na loja. Quando percebeu que não havia nada, saiu novamente e as mulheres já haviam fugido.

Além do dinheiro, estava na bolsa também os documentos pessoais dela e dois celulares. Horas depois, as criminosas ainda utilizaram o cartão de crédito da vítima e realizaram diversas compras.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade